sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Caso Renan "Calhorda"



Renan se afasta do Senado para fazer exames médicos

Brasília - A partir de hoje (22), o presidente licenciado do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), ficará afastado do mandato de senador por dez dias. Renan está sob licença-saúde para se submeter à série de exames médicos que faz todo o ano, segundo informou sua assessoria de imprensa.
Amanhã (23), a Mesa Diretora da Casa vai deliberar sobre a sexta representação contra Renan, apresentada pelo P-SOL. Às 11 horas, os representantes da mesa reúnem-se para decidir se arquivam ou encaminham a representação ao Conselho de Ética, para abertura de um novo processo contra o peemedebista.
No 11 de outubro, Renan se licenciou do cargo de presidente do Senado. Na ocasião, ele afirmou que a licença, de 45 dias, "é uma forma cabal de mostrar à nação e aos ilustres senadores que não precisaria do cargo para me defender".

Nota: Duvido que esse canalha mentiroso retorne ao Senado. Inteligente foi o Suassuna, que saiu de finho no meio do tiroteio e hoje em dia está feliz e contente administrando seus mais variados negócios pelo país a fora sem ter sua vida exposta no "big brother" da opinião pública, que é direcionada pela imprensa. Renan! Que Deus lhe perdoe.